quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Formatura!

E aí, pessoal! Duas postagens em uma semana? Acho um record! ehauheuaheauheauehaueha

Mas essa é pra avisar das minhas solenidades de formatura. Vamos lá:


Culto
Igreja Adventista do 7º Dia.
Rua Padre Raimundo Brasil, 1004, Nova Descoberta
Vindo pela Norton Chaves, pega a Rua Djalma Maranhão para a esquerda. Após isso, entra na terceira rua à direita, Rua Padre Raimundo Brasil (A rua da escola Ulisses Góis)
Data: 22/02 (sexta-feira) 
Horário: 19h



Exibir mapa ampliado

Missa
Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Rua Luiz Fernandes, 120, Quintas
Vindo pela Bernardo Vieira (sentido Zona Sul - Zona Norte), entra à direita na rua Sen. Roberto Kennedy (a rua da passarela das Quintas). Após isso, entra na terceira rua à esquerda, Rua Luiz Fernandes
Data: 25/02 (segunda-feira)
Horário: 20h



Exibir mapa ampliado

Colação de grau
Auditório da Reitoria da UFRN
Prédio da Reitoria da UFRN
Data: 05/03 (terça-feira)
Horário: 19h

Quem puder comparecer, agradeço!! Valeeu, pessoal!

Foto do making of... depois, coloco as oficiais!


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mestrado e suas consequências

Antes de mais nada:


PASSEEEEEEEEEEEEI, PORRA!! Depois de um mês de agonia, aula todo dia, aperreio, estudo... consegui passar no bendito desse mestrado. E olhe que era 15 vagas, mas só 11 passaram. Fiquei feliz demais quando passei! =)

Mas, por outro lado, isso me fez pensar em duas coisas. Para a primeira, eu faço uso do Dicionário Informal:

Epifania: Trazer para o consciente o que ainda não estava nele. Revelar que antes estava escondido.

Não sei o porquê, mas eu gosto dessa palavra. A sonoridade dela é boa. O problema (ou solução, depende do ponto de vista) é que ela me faz ver coisas que eu não queria, que estavam escondidas, ou simplesmente, coisas que eram fato, mas eu queria - por algum motivo obscuro - não acreditar e/ou tentar ajeitar as coisas. 
Mas em alguma hora, a gente cansa. É triste quando essa hora chega, mas é necessário. Uma hora ou outra, você tem que parar de ser bobo, parar de viver correndo atrás e não receber resposta ou não ligarem pra você. Pode parecer paranóia, mas não é. Um simples "ok", um "sim" ou um "não" ajudam. Até um "vou ver", que não quer dizer nada, serve. Mas dar valor a algo ou não é questão de prioridade. Cada um tem a sua, e eu vou ter a minha. É a velha máxima de "não trate como krokitos quem te trata como gulosos de morango" (eca).

O melhor biscoito do mundo...
... e o pior! Eca!!

A segunda coisa é algo mais pessoal. Sabe quando você vai começar algo novo, e torce pra que dê tudo certo? Pois é... essa semana, digamos que estou num "místico" (quem viu o último vídeo de Marcelinho entendeu a piada) de ansiedade e apreensão. Ansiedade pro começar algo novo, e apreensão por entrar em algo novo, ter medo de não me adaptar e/ou não ir bem. Tudo que é novo nos dá um friozinho na barriga. Mas saber se me darei bem, apenas enfrentando o novo. E é isso que vou fazer.

Be, agora vou nessa... essa semana, começa o fim de uma era:

Aguardem mais informações sobre a formatura!

Por enquanto, é só! Abraço pros manos, beijo pras minas!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

We are Carnaval...

Foi-se o tempo que eu ia atrás de diversão no Carnaval. Na verdade, acho que nunca houve... Mas enfim, esse ano, parece que o Carnaval veio no momento certo: logo após quatro longas e cansativas semanas de curso de verão. Aqueeeeele curso que já falei algumas vezes aqui. Pois é, a última prova foi sexta-feira, e acho que nessa me dei mais bem do que mal. Na verdade, acho que não foi o Carnaval que veio em hora certa, e sim o curso de verão que foi bolado pra acabar na sexta-feira de Carnaval. Tava precisando mesmo dar uma booooa relaxada...

Pois bem... programação de Carnaval:

Day 1: Camurupim

Camurupim para alguns, "Chrispim" para outros - piada de conversas via Whats App -, aquela praia já conheço como a palma da minha mão. Mas nunca tinha ido com tantos amigos assim, eu acho:
Alba, eu, Linda, Aline, Dennis, Pedro, Helô e Bigode - só gente do meu agrado.

Muito sol, praia, desaparecimento, piadas, "memes criados"... Resultado: costas queimadas, mas tudo valeu a pena. No fim, ainda teve uma batalha de Yu-Gi-Oh - sim, sou nerd - que perdi todas que participei... mas calma, que ainda tou pegando o jeito da coisa.

Day 2: Piscina 

Depois de banho de água salgada, banho de água doce.
Ganhei sem nem precisar sair do lugar! Sou foda! =)

Novamente, gente legal, brincadeiras, criação de outros memes novos - "Jéssica" e "Chi... Chi... CHONG!" -, comida e muitas risadas.

Hoje é o "day 3", que assim como os outros, também promete. Maratona de filmes, e amanhã, no "day 4", pretendo ver dois filmes no cinema:




Apesar de não ouvir falar muitas coisas boas de quem já viu os dois - seja em cinema, seja em casa -, tou curioso para vê-los! Se eu assisti-los, depois posso colocar uma crítica deles aqui.

Abraço pros manos, beijo pras minas!!