Essa é nova!!
'Vampiro de Presidente Prudente', em SP, nega culpa
São Paulo - Depois que a polícia fechou o cerco contra ele, o "vampiro" de Presidente Prudente - o ajudante geral Vandeir Máximo da Silva - se apresentou na 4° Delegacia de Polícia da cidade e foi interrogado por mais de duas horas. Negou que tenha mordido pescoços e bebido sangue de 16 jovens que integram a comunidade Anjos Rebeldes, da cidade paulista, da qual é o líder.
"Os moleques já tinham marcas, e se eu tivesse mordido teria arrancado uma parte do pescoço de alguém", explicou Silva, chamado de Vlad. Quanto a chupar o sangue dos menores, o ajudante disse que isso é mentira e que prefere outras bebidas: "Prefiro suco de uva e vinho", ironizou. Os pais acusam Silva de obrigar seus filhos a beberem o próprio sangue. "Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia", contou o delegado Dirceu Gravina, que interrogou cinco adolescentes.
O delegado acha que o "vampiro" usou uma prótese dentária com dois caninos que deve estar escondida na casa do acusado. Silva negou que é namorado de uma das garotas, e disse que vai processar os pais que o acusam. "Querem me ferrar. É tudo mentira. Quero ser indenizado", afirmou. Ele acrescentou que "é do bem" e que o objetivo dos Anjos Rebeldes é ajudar os outros. "Integro o grupo, mas sou das Igrejas Messiânica e da Graça", contou, explicando que participa de jogos de RPG (ou Cosplay) interpretando Dimitri, o salvador da Terra.
Sandro Villar
Fonte: UOL últimas Notícias
Tem doido pra tudo mesmo... Deve estar tentando tomar o lugar do Conde Drácula...
Nenhum comentário:
Postar um comentário